Os diretores da ASNAB Nacional se reuniram nesta terça-feira (15) com o novo diretor-presidente da Conab, José Samuel de Miranda Melo Júnior. A audiência foi solicitada pelo presidente da Conab, que ressaltou a importância de manter o bom relacionamento entre a representação dos empregados e a companhia.

“Aproveitamos a oportunidade para mostrar a importância da Conab como instituição e a importância dos seus empregados para manter a instituição Conab em plena atividade e reconhecimento pela sociedade”, afirmou a presidente da ASNAB, Dóris Cerqueira.

O diretor financeiro, Reinaldo Marajó, o diretor administrativo, Aeldo Protázio, e a diretora de comunicação, cultura e de benefícios, Huda Oliveira, também participaram do encontro.

José Samuel de Miranda Melo Júnior tomou posse na semana passada. Na posse, o novo diretor-presidente da companhia prometeu a modernização da Conab com adoção de práticas de gestão humanizada e focada em resultados, com valorização da missão da empresa e do seu quadro funcional.