DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O SEGURO

Mantenha seu seguro, Seguro

O seguro de vida é um benefício que auxilia você e sua família em momentos de extrema dificuldade, por isto, ele é indicado para evitar os impactos financeiro provenientes de uma adversidade e fatalidade.

A facilidade proporcionada em imprevistos auxilia em casos como a invalidez temporária ou permanente, assim, você conta com as diversas opções para a segurança de sua família, inclusive, na hipótese de sua ausência.

Escolha com segurança a melhor cobertura, mas nunca se esqueça, o seu seguro pode ser cancelado em caso de inadimplência.

Neste caso, o prêmio deixa de ser pago. A Seguradora avisa a Corretora/Administradora de seguros para alertá-lo sobre eventual inadimplência, para que não ocorra o cancelamento imediato da Apólice.

Trata-se de mera tolerância da Seguradora, que não afasta de forma alguma, a perda do prêmio pelos beneficiários de todas as coberturas e os valores já pagos.

O seu direito de cancelamento da apólice por iniciativa pessoal poderá ser feito a qualquer momento, basta que comunique ou deixe de pagar.

Entretanto, o mais indicado seria comunica sua intenção de cancelamento por meio de endosso de seguro, de forma a vislumbrar o direito a algum ressarcimento.

Procure a Diretoria Nacional Asnab, para os esclarecimentos e garantir o a sua comodidade e de sua família, apesar dos infortúnios.

 

Diretoria Executiva Nacional